SUPERESPORTES

NÁUTICO » Timbu cede novos ingressos ao Leão

Publicação: 21/04/2017 03:00

Em menos de 24h, a torcida do Sport esgotou os 5.800 bilhetes que tinha à disposição para o clássico contra o Náutico, domingo, na Arena, que decide um dos finalistas do PE2017. A princípio, a diretoria timbu havia vetado a possibilidade de disponibilizar novos ingressos ao rival. Porém, voltou atrás da decisão  e abriu mão do setor inferior norte, com mais três mil bilhetes para os visitantes, com os mesmos valores promocionais destinados aos alvirrubros: R$ 10 e R$ 20.

Como o Náutico é o mandante do jogo, cabia ao clube a prerrogativa de ceder um novo espaço para o adversário. O Superesportes tentou contato com vários dirigentes alvirrubros a fim de explicar as razões de aumentar a carga para os rubro-negros, porém não obteve sucesso. Nas redes sociais, o clima era de revolta entre os torcedores timbus. No total, serão postos à venda 19.031, dos quais 8.231 foram vendidos até o meio-dia de ontem – quando saiu a última parcial.

TIME
O Náutico pode ter duas alterações para o jogo. No trabalho de ontem,  na Arena, o técnico Milton Cruz esboçou o time com Darlan e Giovanni nas vagas de João Ananias e Rodrigo Souza, poupado com um edema a panturrilha.