SUPERESPORTES

SéRIE D » Vitória heroica do Central fora de casa

Publicação: 19/06/2017 03:00

O Central conquistou uma vitória heroica por 3 a 2, de virada, diante do Coruripe, fora de casa, e deu um passo importante para a classificação à próxima fase da Série D. A Patativa ocupa a segunda colocação da sua chave, com sete pontos. Enfrenta o Sousa, no próximo domingo, no Lacerdão, dependendo de si para confirmar a vaga.

O nome do jogo foi o atacante Leandro Costa, que marcou os três gols do Central. A Patativa esteve atrás do placar duas vezes. Primeiro, logo aos 25 segundos, Alisson marcou para o Coruripe. A equipe de Caruaru buscou o empate, mas Nilson Junior colocou o time da casa na frente novamente. Foi então que veio nova virada, graças aos dois gols de Leandro Costa.

COMPLICOU
Já o América sofreu uma dura derrota para o Parnahyba, por 2 a 0, no Piauí. O resultado foi péssimo para a equipe pernambucana, que já não depende dos próprios resultados para chegar à fase seguinte. Isso porque, com a vitória, a equipe piauiense foi para a liderança do grupo, com nove pontos, empatada com o Globo. Os dois times se enfrentam na última rodada, precisando apenas do empate para garantir a vaga de ambos. Já o América, com seis pontos, recebe o Guarani de Juazeiro.

Quem segue com chances de classificação é o Atlético-PE, que venceu o Fluminense de Feira, por 1 a 0. Agora, é o segundo colocado do grupo, precisando apenas de um empate, na última rodada, fora de casa, com o Campinense, para garantir a classificação à próxima fase. O gol foi marcado por George Cajá.