SUPERESPORTES

CHAMPIONS » Liga começa com muitos gols

Publicação: 13/09/2017 03:00

O Paris Saint-Germain mostrou ontem que o pesado investimento para conquistar a Liga dos Campeões pode trazer excelentes resultados. Mesmo jogando na casa do adversário, em Glasgow, na Escócia, a equipe não tomou conhecimento do Celtic e massacrou por 5 a 0, em sua estreia na competição.

O triunfo, aliás, foi construído com grande atuação de seu poderoso trio ofensivo. Tanto Neymar, contratado do Barcelona, quanto Mbappé, destaque do Monaco na última temporada, marcaram para o Paris Saint-Germain. O uruguaio Cavani também não decepcionou e fez duas vezes.

Já o ex-clube de Neymar, o Barcelona, que foi eliminado pela Juventus nas quartas de final da última Champions, se vingou do time italiano. No Camp Nou, a vitória veio por 3 a 0, com uma bela atuação de Messi, autor de dois gols. Por sinal, craque argentino nunca tinha conseguido vazar o goleiro Buffon.

A primeira rodada da Liga dos Campeões segue hoje com mais oito jogos. A grande atração será a estreia do Real Madrid, que recebe o Apoel no Santiago Bernabeu