SUPERESPORTES

COPA DA LIGA FRANCESA » Neymar marca e PSG chega à semifinal

Publicação: 11/01/2018 03:00

A competição é apenas a terceira de maior importância no país, mas o Paris Saint-Germain não quis saber de poupar os seus melhores jogadores. Com Neymar e companhia em campo, o PSG derrotou o Amiens por 2 a 0, fora de casa, em jogo único pelas quartas de final, e se classificou às semifinais da Copa da Liga Francesa. Neymar, cobrando pênalti, e Adrien Rabiot marcaram os gols. Os outros clubes que avançaram foram Monaco, Rennes e Montpellier.

O adversário nas semifinais será conhecido em um sorteio nos próximos dias. Assim, o Paris Saint-Germain segue na busca pelos títulos em todas as competições da temporada. É o líder isolado do Campeonato Francês, está na segunda fase da Copa da França e enfrentará o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Na Inglaterra, uma semana depois de realizarem um grande clássico pela Premier League, Chelsea e Arsenal fizeram um duelo bem diferente ontem. Na ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa, o time do técnico italiano Antonio Conte recebeu o rival no estádio Stamford Bridge, em Londres, e até foi melhor ao longo dos 90 minutos, mas pouco fez para impedir que o placar do morno confronto terminasse em 0 a 0.