SUPERESPORTES

Júnior Rocha pede pra sair do Santa

Publicação: 16/04/2018 09:00

O empate no clássico com o Náutico por 1 a 1, neste domingo, foi o último jogo do técnico Júnior Rocha à frente do Santa Cruz. Horas depois da partida, o treinador foi oficializado como novo comandante do CRB, que públicou a contratação em seu site oficial. A saída de Rocha do Arruda também foi confirmada ao Superesportes pelo executivo de futebol coral Fred Gomes.

O treinador chega ao time alagoano após a demissão de Mazola Júnior, demitido após a derrota por 2 a 0 para o Oeste, na primeira rodada da Série B. Júnior Rocha deixa o Santa Cruz após 19 jogos, com cinco vitórias, 11 empates e três derrotas, um aproveitamento de 45,6%.

“Fomos pegos de surpresa. No sábado ele havia nos dito que recebeu uma proposta e neste domingo, por volta das 15 horas, ele nos oficializou a saída, afirmando que a proposta era irrecusável e tinha que dar a resposta de imediato. Já fomos para o clássico sabendo da situação. Ele foi profissional conosco até o apito final. Depois, no ônibus, apenas comunicou que estava de saída”, explicou.

“Ficamos tristes com a situação porque inicamos um projeto em dezembro e agora no começo da competição mais importante do ano, quando o trabalho começa a fluir, acontece esse fato e ele opta por deixar o clube. Só nos resta desejar que ele seja feliz", completou Gomes.