VIVER

online

Publicação: 19/05/2017 03:00

chris cornell
Morre um ícone do grunge
O cantor Chris Cornell, ídolo do grunge e vocalista do grupo Soundgarden, morreu anteontem após uma apresentação do grupo em Detroit, informou a imprensa norte-americana. Além do Soundgarden, Cornell, de 52 anos, também fez sucesso como o vocalista da banda de rock Audioslave e foi um dos integrantes do “supergrupo” Temple of the Dog. A causa da morte de Chris Cornell não foi revelada, mas a principal suspeita é de que o cantor tenha cometido suicídio por enforcamento.

política
Rir é o melhor remédio
De carona nos fatos mais recentes da política brasileira, o comediante Gustavo Mendes, que imita Dilma, publicou vídeo ironizando Michel Temer: bit.ly/2qxCTlh.

soundtrack
selfies em exposição
Com Selton Mello e Seu Jorge no elenco, o filme Soundtrack teve trailer divulgado. Na trama, fotógrafo prepara exposição de selfies. Estreia em julho. Assista: bit.ly/2rs0Fwf.

Despacito
21 anos atrás, Macarena alcançou o topo da lista Hot 100 da Billboard. Agora, foi a vez de outro hit em espanhol: Despacito.

Em homenagem a Ney
O cantor, diretor e ator ney matogrosso será o artista homenageado da 28ª edição do prêmio da música brasileira, cuja cerimônia está prevista para acontecer em julho, no rio de janeiro. o espetáculo em tributo ao ex-secos e molhados será dirigido por josé maurício machline.

Moore vai abordar Trump
O cineasta norte-americano Michael Moore está em fase de produção de um documentário sobre o presidente dos estados unidos, Donald Trump. o filme se chamará Fahrenheit 11/9 - dia do anúncio da vitória de trump nas urnas e uma referência ao longa-metragem Fahrenheit 9/11, também de moore.

parceria
Em junho, Roberta Miranda lança DVD com participação de várias cantoras sertanejas: Simone & Simaria, Solange Almeida, Naiara Azevedo, Day e Lara, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça.