VIVER

Astros

Publicação: 19/05/2017 03:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você anda com a mania de ficar se culpando e sofrendo quando comete um erro, por menor que ele seja. Isso não é nada bom, aliás, é muito pouco produtivo. Está na hora de parar com isso, pois essa postura prejudica apenas uma pessoa – você!

TOURO (21/04 a 20/05
Você não trabalha só por dinheiro. Você trabalha para obter bons resultados para a sua empresa, seu projeto e para si mesmo. Com essa atitude em mente, você certamente deixará sua marca.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você não vê a hora de encontrar uma pessoa e está confiante de que as suas expectativas serão correspondidas. Essa sua postura é que vai fazer dessa noite um sucesso total!

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Qualquer transformação exige força e determinação. Mas quanto? O necessário para que haja mudança. Se necessário for, peça ajuda, mas não desista. Você já avançou bastante e deve continuar se empenhando até alcançar seu objetivo.
LEÃO (23/07 a 22/08)
As estrelas estão adorando essa sua autoconfiança. Ter planos ambiciosos também tem seu lado positivo. Se a sua postura estiver à altura dos seus planos, de repente suas metas já não parecerão tão exageradas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O amor será a sua especialidade no dia de hoje. Concentre-se nesse ramo e deve ser bem sucedido. Em relação à sua vida financeira, as tentações estão por toda parte, mas você sabe que pode conseguir algo melhor. Até lá... Mantenha sua carteira fechada.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Esse deve ser um dia de extremos – ou pelo menos de extrema sensibilidade. Se você não for o centro das atenções, provavelmente assumirá que está sendo ignorado pelos outros e que a sua opinião não interessa a ninguém.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O dia de amanhã talvez não lhe ofereça as mesmas oportunidades que estarão à sua disposição hoje. Portanto, cabe a você ficar atento, pois as chances que tiver hoje podem não se repetir tão cedo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você não é do tipo que espera que as coisas aconteçam. Você é a razão e a causa para e pelas quais as “coisas” acontecem. Um relacionamento pode ficar mais quente se você criar situações românticas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Suas ações passadas não importam, esse é um novo dia, e você pode se transformar numa pessoa totalmente diferente – com novos hábitos e, consequentemente, novos resultados.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Apesar de ser um dia um tanto complicado, seja em sua vida profissional ou pessoal, caso tenha calma e paciência para analisar a situação, é bem provável que encontre a solução.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Os métodos tradicionais não serão muito eficientes para superar os obstáculos do dia de hoje. Use sua imaginação e experiência para contornar as complicações.