VIVER

Astros

Publicação: 19/06/2017 03:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) Normalmente você é franco e direto, mas hoje precisará de muito tato para lidar com alguém que se mostrará sensível a críticas. Nem todos concordarão com suas idéias. Conflito de opiniões pode gerar uma discussão séria, portanto cuidado com o que diz.

TOURO (21/04 a 20/05)
Dia favorável a projetos que exijam concentração, pois raciocínio e sua percepção serão seus pontos fortes hoje. Relacionamentos pessoais também passam por um bom momento, mas um assunto doméstico requer atenção.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Já está na hora de ser mais responsável em relação à sua situação financeira. Se não tiver dinheiro sobrando, economize – se passa por uma fase positiva nessa área, economize também.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
A sua determinação e capacidade de tomar iniciativa lhe renderão pontos positivos no trabalho. Seja qual for a tarefa, você dará conta e o que fizer fará bem feito. Os elogios aumentarão sua autoconfiança, portanto aproveite!

LEÃO (23/07 a 22/08)
Apesar de ser segunda-feira, você hoje se mostrará animado e bem disposto. Graças à sua rapidez de raciocínio e empenho, problemas serão rapidamente resolvidos. Ponto pra você!

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você hoje obterá melhores resultados se trabalhar em equipe do que sozinho. Uma pessoa próxima a você pode precisar do seu apoio e compreensão. Fase positiva no que diz respeito a relacionamentos pessoais.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Se acha que um relacionamento está deteriorando, aproveite o dia de hoje para tentar reverter essa situação. Um programa divertido ou um gesto podem reacender a chama da paixão ou reavivar uma amizade.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não tenha receio de buscar a realização dos seus objetivos seja no campo pessoal ou profissional. Concentre-se nos seus desejos e ambições, confie na sua capacidade, trace um plano de ação e coloque-o em prática.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O que a princípio parecia estar destinado ao fracasso pode surpreendê-lo, revelando possibilidades que ainda não havia enxergado. Mas isso não virá do nada... Conte com um amigo para lhe ajudar a reverter a situação.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A falta de comunicação adequada em relação a um assunto importante pode resultar numa confusão, mas no decorrer do dia tudo deve se esclarecer. Promessas devem ser cumpridas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você hoje pode sentir que algo de bom está prestes a acontecer, mas não sabe onde, quando, como ou por que. O importante é que com uma atitude otimista tudo fica mais fácil, até o que a princípio parecia impossível.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você está muito ansioso para resolver um assunto financeiro e essa pressa de nada lhe ajudará. Acalme-se e dê à situação a consideração que ela merece analisando-a nos mínimos detalhes antes de tomar decisões