VIVER

Astros

Publicação: 17/07/2017 03:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Uma atitude conservadora seria a mais indicada hoje ao lidar com questões de ordem financeira. Não decida nada rapidamente, se receber uma proposta de um investimento que promete resultados excepcionais, fuja!

TOURO (21/04 a 20/05)
Uma postura individualista, que para algumas pessoas pode ser considerada egoísta ao defender seus próprios interesses pode acabar prejudicando um relacionamento importante. Um pouco mais de humildade e ética não lhe fariam mal algum.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você hoje estará muito eficiente, produtivo e confiante em questões relacionadas ao seu trabalho. Novas e interessantes oportunidades podem surgir através de contatos profissionais.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Deve ser difícil para você se concentrar no trabalho hoje, e as distrações podem comprometer a sua produtividade. Tente ficar atento ao que se passa ao seu redor, pois é possível que precise enfrentar a oposição de um colega.


LEÃO (23/07 a 22/08)
Algumas pessoas são evasivas e imprevisíveis, e lhe causar problemas no dia de hoje. Você também deve ter uma despesa com a qual não contava, mas seja o que for, valerá a pena. Mantenha a calma e não deixe que as surpresas e os obstáculos afetem o seu estado de espírito.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O preço a pagar por não levar seus compromissos a sério hoje pode ser alto, e isso também vale para quando esse compromisso for com pessoas amigas. Você precisa saber separar a amizade dos negócios.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Associados, colegas de trabalho ou amigos tendem a não concordar com as suas idéias hoje. Se tentar manipulá-los para fazerem as coisas do seu jeito, eles ficarão ainda menos impressionados.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O acaso lhe colocará bem no meio dos planos de outra pessoa hoje, e mesmo não estando preparado saberá dar conta do que lhe for solicitado. Sua saúde continua necessitando de atenção.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Estranhamente, você hoje pode estar um pouco descuidado com os seus bens. Cabe a você prestar atenção no que está fazendo e em como está gastando seu dinheiro, pois ninguém mais o fará por você.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Se sentir vontade de fugir de lugares muito cheios de gente hoje, opte por ir a um lugar já conhecido e tranqüilo com seus amigos mais queridos. Isso lhe proporcionará uma deliciosa sensação de estabilidade.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
No trabalho fase muito produtiva, com novas oportunidades para incrementar a sua receita e melhorar a sua posição na empresa. Boas possibilidades amorosas podem surgir no seu caminho.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A administração financeira não deve ser seu ponto forte hoje.
O seu total descuido e falta de prudência pode levá-la a gastos extravagantes, e o pior é que não terá nada muito significativo para mostrar.