VIVER

Astros

Publicação: 07/12/2017 09:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você hoje estará com a sensibilidade à flor da pele.  A menor interferência de outra pessoa em sua vida, seja um conselho ou uma simples sugestão, pode ser motivo de irritação. Ouça o que essa pessoa tem a dizer, pois é bem provável que faça sentido.
    
TOURO (21/04 a 20/05)
Dia complicado na área dos relacionamentos pessoais. Porém, com o passar das horas tudo deve ficar mais fácil e você conseguirá lidar com o que está lhe incomodando com tranqüilidade.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Normalmente você é comunicativo, seu raciocínio é rápido e suas tiradas inteligentes. Mas hoje estará mais para o calado e reservado, e o mais inocente dos comentários pode resultar num baque para a sua auto-estima.  

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Alguém com quem convive pode lhe deixar um pouco estressado hoje, e isso deve resultar numa certa insegurança.  Se estiver se sentindo isolado ou negligenciado por um grupo, deixe claros seus sentimentos, com muito tato.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Você deve descobrir que precisará conter suas tendências leoninas hoje.  Uma inclinação para querer dominar pode resultar em aborrecimentos; suas intenções podem ser as melhores, mas nem todos enxergarão a questão dessa maneira.  Tente assumir uma postura mais discreta hoje!

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Graças a uma influência da lua você hoje deve estar um tanto irritado e desanimado.  Mas não se preocupe com isso, aproveite para relaxar e descansar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Aproveite tudo de bom que venha a lhe acontecer no dia de hoje. Não cometa o erro de achar que amanhã tudo continuará à sua disposição.  Afinal você já sabe que nada na vida é certo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Se você está sozinho e de olho em alguém ou está envolvido num relacionamento novo, apenas relaxe!  Talvez você esteja se esforçando demais para agradar, mas o resultado pode não ser o que espera. Esse conselho também serve para os comprometidos.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você precisa de algo para extravasar o stress da sua vida.  Considere tentar um novo hobby para aliviar a tensão.   Outra opção é se aconchegar com um bom livro pra ler, mas daqueles bem interessantes, e traga o seu entusiasmo de volta.  

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Dê um tempo para si mesmo.  Recue um pouco e tente analisar a situação como um todo.  Se uma vozinha na sua cabeça está sempre reclamando, ignore-a. Não há porque se preocupar com o que não tem como mudar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
As pessoas que estiverem ao seu lado terão uma influência considerável sobre os seus gastos no dia de hoje.  Se elas gastarem muito, infelizmente, você deve agir da mesma forma...

PEIXES (20/02 a 20/03)
Não tem nada a ver com a sua personalidade assumir uma atitude prepotente, mas existe a possibilidade de que isso aconteça no dia de hoje.  Procure se manter humilde e sincero e causará uma impressão muito melhor.