VIVER

Resumo das novelas

Publicação: 07/12/2017 09:00

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA
Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo. Benê é aprovada para o curso de música, e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Benê pensa em beijar Guto novamente.

CARINHA DE ANJO
Frida briga com Barbara por ela tê-la deixado sozinha com a Dulce. Adriana e Duda ouvem. Franciely pede que Silvestre a ajude a encontrar uma cartomante. Ele diz que irá ajudá-la. Gabriel diz que Inácio precisa se livrar do sentimento de inferioridade, pois sua esposa o ama. Diana fala com Rosana sobre seu relacionamento.

BELAVENTURA
Gonzalo diz à Brione que assim que Arturo se recuperar dos ferimentos, que eles irão embora para outro lugar e seguir suas vidas. No castelo de Valedo, Enrico caminha seguido por Accalon e Jacques. Eles se deparam com Otoniel com a máscara de ferro, sendo levado por um soldado. Selena fica irritada com Fernão.

TEMPO DE AMAR
José Augusto ameaça Fernão, e Tereza se desespera. Delfina se preocupa com a filha. Padre João tenta acalmar Tereza. José Augusto afirma a Delfina que anulará o casamento de Tereza. Reinaldo enfrenta Lucinda. Celeste consola Conselheiro. Eunice vê um homem rondando a casa de Celeste. Edgar e Olímpia se despedem.

PEGA PEGA
Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Antônia pergunta a Sabine se ela acredita que Lígia pudesse fazer alguma coisa contra Mirella. Bebeth conversa com Eric. Lourenço ajuda Nelito a cuidar de Cíntia. Antônia comenta com Domênico que estranhou quando Sabine lhe disse que Lígia teve uma crise nervosa.

APOCALIPSE
A emissora não disponibilizou o resumo do capítulo

O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Duda ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. Gael se enfurece ao ouvir Tomaz chamar Renato de pai.