VIVER

Telinha

Publicação: 03/01/2018 03:00

Malhação terá atriz pernambucana

A atriz pernambucana Pally Siqueira foi escolhida para integrar o elenco da nova temporada de Malhação, intitulada Vidas brasileiras. Nascida em Arcoverde, no Sertão do estado, a atriz tem experiência na TV como Bárbara, personagem da novela Totalmente demais, da Globo, e com trabalhos no cinema, com os filmes Big jato, de Claudio Assis, Procura-se uma Rosa (Julia Moraes) e Irma (Lorena Arouche e Camila Lapa). Ela também colaborou na produção do documentário Eu sonho para você ver, sobre o samba de coco na sua cidade natal, em parceria com o namorado, o ator Fábio Assunção.

No processo seletivo para a nova fase do folhetim adolescente, escrita por Patrícia Moretzsohn e com direção artística de Natalia Grimberg, foram recebidas inscrições de 563 jovens, dos quais 86 foram separados para realizar testes e oficinas nos estúdios da Globo. Desse grupo, 17 atores e atrizes foram oficialmente escalados para compor o elenco: André Luiz Frambach, Alice Milagres, Daniel Rangel, Dhonata Augusto, Gabriel Fuentes, Guilhermina Libanio, Gabriel Contente, Joana Borges, Jeniffer Oliveira, Leonardo Bittencourt, Luellem de Castro, Pedro Vinícius, Pedro Maia, Rayssa Bratillieri, Tom Karabachian, Yara Charry e Pally.

“Eram entrevistas pessoais. Assisti e falava: ‘mora gente ali dentro?’. Se morasse gente dentro daquele olho e daquele corpo, eu falava: ‘vamos separar para oficina’”, disse Natalia Grimberg sobre a seleção, em entrevista ao site oficial da emissora. A data de estreia de Malhação ainda não foi divulgada, assim como os detalhes da personagem que será interpretada por Pally. “Acho que só vai cair a ficha quando entrar no ar, mas o processo está tão maravilhoso, tão lindo, que estamos curtindo tudo, desde agosto”, disse Pally ao Video show.

“O processo está tão maravilhoso, tão lindo, que estamos curtindo tudo, desde agosto”
Pally Siqueira, Atriz

Hollywood
Jodie Foster critica estúdios

Diretora de um dos episódios da nova temporada da série distópica Black mirror (Netflix), Jodie Foster concedeu uma entrevista à revista britânica Radio Times em que critica duramente os estúdios de cinema norte-americanos. “Eles estão arruinando os hábitos de consumo dos norte-americanos e de  espectadores de todo o mundo. Ir ao cinema se tornou uma experiência como ir a um parque de diversões”, criticou a atriz e cineasta vencedora de duas estatuetas do Oscar.

Para cuidar bem do peso
O efeito sanfona - quando alguém emagrece e volta a ganhar peso, será tema do Bem estar, às 10h, na Globo. A atração ensina como mudar este hábito.

Filme
Cinema da Venezuela na tevê

Às 21h30 de hoje, a TV Brasil exibe o filme  venezuelano La distancia más larga. Com trama sobre redenção, o longa de Claudia Emperador conquistou vários prêmios em festivais do circuito de cinema.