VIVER

Astros

Publicação: 03/01/2018 09:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) - Esse deve ser um mês agitado para você. Acostume-se a isso. Programas caseiros serão raros, portanto, prepare-se para novas experiências. Visitas a parentes, pequenas viagens, compra e venda além de estudo devem mantê-lo ocupado.

TOURO (21/04 a 20/05) - Quando estiver tomando conta ou usando algo que pertence a outra pessoa, tome extremo cuidado para proteger esse bem. Qualquer problema que venha a ocorrer será de responsabilidade sua.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) - Embora adore bater um papinho com outras pessoas, sua língua pode estar solta demais. No calor da conversa, será difícil controlar o que diz e isso pode levá-lo a revelar informações supostamente confidenciais.

CÂNCER (21/06 a 22/07) - Uma situação que o deixou preocupado ontem pode vir a ser solucionada sem que você precise se envolver. O resultado o deixará mais animado e disposto a encarar outros desafios.

LEÃO (23/07 a 22/08) - Deixe sua verdadeira personalidade aparecer e não tenha receio de brilhar. Algumas vezes, você acha que precisa se desculpar por ter uma vida tão abençoada. Você merece o que conquistou e não há por que se sentir culpado por ser bem-sucedido.

VIRGEM (23/08 a 22/09) - Você está em evidência. Seja em sua vida pessoal ou pessoal, você passa por um momento especial e não lhe será difícil impressionar as pessoas à sua volta. Aproveite para promover seus interesses e defender suas causas.

LIBRA (23/09 a 22/10) - Paz e tranquilidade estão no topo de sua lista de desejos, ainda mais se considerar as concessões e sacrifícios que fez recentemente. Declare a sua independência dos tipos egoístas e egocêntricos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - Esse é um período vibrante para você: Sua energia é sólida e sensual ao mesmo tempo. De quanto mais atividades participar, mais você brilhará.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) - Se você for prático, ao invés de emotivo, as condições serão favoráveis a que seus objetivos de ordem material sejam atingidos. Tenha os pés no chão, concentre-se em suas metas e aguarde bons resultados.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) - Você não tem nada a ganhar reprimindo suas emoções. Não verdade, vai acabar estourando - e isso não seria nada bom. Cabe a você expressar sua insatisfação, seja qual for a situação.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) - Desde que não seja algo para prejudicar alguém, ou visando seu benefício exclusivo, não reprima seus ímpetos e sua motivação para o sucesso. Você está numa ótima fase, mas é importante aproveitá-la com sabedoria.

PEIXES (20/02 a 20/03) - Há indícios de que você pode estar administrando muito mal sua situação financeira. Se desperdiçar seus recursos, não se surpreenda se no futuro não tiver tudo o que gostaria de ter.