VIVER

Astros

Publicação: 11/01/2018 03:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) - No dia de hoje você deve estar cheio de energia, decidido e atento a tudo que lhe interessa.  Aproveite para colocar a casa em ordem, principalmente em relação a questões financeiras.  

TOURO (21/04 a 20/05) - Muito cuidado ao escolher alguém para uma importante tarefa no dia de hoje.  Uma escolha equivocada, levada por laços de amizade ou sangue, pode produzir resultados que não serão aceitos por aqueles a quem deve explicações.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) - Uma pessoa sensível pode exigir muita paciência da sua parte hoje.  Pequenos obstáculos podem impedi-lo de prosseguir com seus planos nesse momento.  Ainda é cedo para se desesperar, mas é importante resolver essa situação imediatamente.

CÂNCER (21/06 a 22/07) - Não aceite passivamente decisões que possam afetá-lo negativamente no dia de hoje.  Procure um modo de contornar a situação, defenda a sua posição com argumentos, pois resignação não lhe cai bem.

LEÃO (23/07 a 22/08) - Você não é o dono da verdade, portanto não aja como se fosse o único capaz de apresentar soluções e resolver problemas.  Esteja aberto a novas idéias.  Seu dia pode terminar com um saldo bastante positivo, tudo depende de você.   

VIRGEM (23/08 a 22/09) - Trate qualquer acontecimento que lhe seja desfavorável como se essa tendência fosse mudar para melhor, e isso é exatamente o que acontecerá.  A chave do seu sucesso será encarar os fatos com otimismo.

LIBRA (23/09 a 22/10) - Planos de viagem que incluam crianças serão favorecidos hoje.  Os solteiros devem tomar iniciativa no campo do romance.  Os tipos criativos experimentarão um dia bastante produtivo.  

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - O modo como se comporta quando tem seus amigos por perto poderá tanto melhorar sua reputação, como deixar uma imagem negativa da sua pessoa.  Não deixe que nenhum acontecimento inesperado o pegue desprevenido.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) - Aproveite para colocar suas coisas em dia hoje, pois sua habilidade organizacional estará em evidencia nesse momento.  Use isso em sua vantagem, começando por definir seus projetos prioritários e daí em diante.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) - Não existem atalhos para o sucesso, e se não planejar seus passos com cuidado pode sentir isso na pele hoje.  Faça seu dever de casa, pesquise o assunto a fundo, considere as variáveis, e só então coloque seu plano em ação.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) - Você ficaria surpreso no quanto aprenderia se tentasse ver as coisas sob a perspectiva da outra pessoa hoje.  Uma segunda opinião seria extremamente positiva, pois lhe daria a chance de enxergar o que antes não conseguia.

PEIXES (20/02 a 20/03) - A sua falta de atenção e cuidado podem prejudicar algo que estava se encaminhando para uma conclusão que muito lhe favoreceria hoje.  Se estiver negociando algo importante, fique atento aos detalhes.