VIVER

Resumo das novelas

Publicação: 10/02/2018 03:00

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA

SEGUNDA-FEIRA
Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por causa de K2. Bóris diz a Edgar que não expulsará Rafael. Ellen solicita a ajuda de Dóris em seu projeto. Gabriel pede para assistir ao filme no Cora Coralina.

TERÇA-FEIRA
Malu vê Clara e Fio juntos. Anderson se emociona com a música que Tina escreve sobre seu pai. Lica é gentil com Taís. Ellen e Juca conversam com Ernesto sobre o projeto que implantarão no Cora Coralina. Fio e Taís se interessam um pelo outro.

QUARTA-FEIRA
Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu tenta denegrir o rapaz. As Five estudam juntas para o Enem. Há uma passagem de tempo. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças.

QUINTA-FEIRA
Aldo ataca Tato e Roney. Marta reclama das notícias falsas sobre as escolas públicas. JM passa para Malu o contato do jornalista que publica as notícias falsas sobre o Cora Coralina.  

SEXTA-FEIRA
Keyla tenta conversar com Tato sobre Aldo. Bóris comunica a Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que desenvolvem no Cora Coralina. Edgar repreende Malu por falar com o jornalista da sala dele.  

TEMPO DE AMAR

SEGUNDA-FEIRA
Maria Vitória mostra Mariana para Vicente. José Augusto cobra explicações de Delfina sobre suas atitudes enquanto esteve fora. Inácio lamenta para Izabel a perda do amor de Maria Vitória.

TERÇA-FEIRA
Maria Vitória e Inácio se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Vicente tranquiliza Maria Vitória e a leva de volta para Quinta. Padre João tenta consolar Inácio. Maria Vitória se declara para Vicente. Vasco afirma a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória.

QUARTA-FEIRA
O capítulo não será exibido em virtude da transmissão da Champions League

QUINTA-FEIRA
Maria Vitória conversa com Inácio sobre tudo que aconteceu no Brasil. Vicente fala para José Augusto que sua esposa já viu Inácio. Maria Vitória avisa a Inácio que voltará para o Brasil com Mariana.

SEXTA-FEIRA
Maria Vitória apresenta Vicente a Inácio. Vicente sente ciúmes do pai de Mariana, e Maria Vitória o tranquiliza. Delfina manda Vasco não procurá-la mais na Quinta. Lucinda descobre que foi roubada e pede ajuda a Fernão. Gregório mostra a Leonor o que tirou do cofre da casa de São Vital.

SÁBADO
Inácio discute com José Augusto, e Maria Vitória libera a entrada do pai de sua filha. Tereza tenta convencer José Augusto a aceitar Inácio. Olímpia flagra Edgar e Carolina aos beijos no Grêmio.  

DEUS SALVE O REI

SEGUNDA-FEIRA
Amália descobre que Afonso é seu marido. Saulo diz a Selena que talvez eles não tenham sido feitos um para o outro. Catarina e Constantino se sentem vitoriosos quando Augusto indica o duque para ser o general do exército de Artena.

TERÇA-FEIRA
Catarina contesta a prisão de Constantino. Demétrio informa a Augusto que Constantino vinha recrutando mercenários com a intenção de derrubar o rei de Vicenza. Augusto anuncia que Constantino será julgado.  

QUARTA-FEIRA
Afonso suplica para Amália se lembrar dele. Virgílio se aproveita da falta de memória de Amália para dizer que Afonso a seduziu com mentiras. Virgílio instiga Amália a anular seu casamento. Afonso avisa à família de Amália que se afastará por um tempo para pensar no que fazer.

QUINTA-FEIRA
Augusto é informado de que Constantino fugiu. Constância conta a Amália que Afonso abdicou do trono de Montemor para viver com ela. Virgílio afirma a Amália que devolverá o dinheiro da dívida de Martinho para compensar o mal que fez a ela e à família.  

SEXTA-FEIRA
Augusto dá um prazo para Constantino libertar Catarina. Diógenes aconselha Constantino a libertar Catarina, mas o duque prefere lutar. Martinho não aceita o dinheiro de Virgílio. Lucrécia desabafa com Pietro sobre o desinteresse de Rodolfo por ela. Saulo consegue emprego na mina com Hélvio.

SÁBADO
Tirso e os fugitivos saqueiam as barracas da feira. Tirso invade a casa onde Amália, Constância e Diana estão escondidas. Virgílio chega na hora em que Tirso pensa em levar Amália e vence o bandido. Afonso e Catarina se deparam com dois soldados de Constantino.  

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

SEGUNDA-FEIRA
Renato e Gael brigam. Adriana faz insinuações contra Duda/Elizabeth.  Radu separa a briga e Gael vai embora do baile de Carnaval com Sophia e Aura. Adriana pede para falar com Renan. Patrick questiona Clara sobre seus sentimentos por Renato.

TERÇA-FEIRA
Renato socorre Clara, que afirma que denunciará Vinícius. Patrick desconfia das intenções de Aura mas promete agilizar o encontro dela com Clara. Lorena afirma que ajudará Vinícius. Clara faz um pacto com Renato.

QUARTA-FEIRA
Laura tenta expulsar Vinícius do flat. Gustavo diz a Nádia que não pode arquivar a denúncia contra o delegado. Sophia afirma a Amaro que Estela ficará sem herança se decidir se casar com ele. Cleo procura Leandra no bordel. Vinícius constata que Bruno encaminhou sua denúncia ao tribunal.  Adriana afirma a Jô que não deixará Duda.

QUINTA-FEIRA
Vinícius deixa a delegacia. Henrique diz o que Duda/Elizabeth deve falar na audiência. Lorena se preocupa com Vinícius. Tônia confirma sua gravidez e ameaça denunciar Renato se ele revelar seus planos. Mariano conta a Sophia que pretende se casar.

SEXTA-FEIRA
Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Mariano se culpa por Cleo ter ido trabalhar no bordel. Alzira denuncia Vinícius, e Patrick tem uma ideia para conseguir provas contra o delegado. Henrique beija Duda/Elizabeth.  

SÁBADO
Gael ouve a conversa de Vinícius com sua mãe e estranha o comportamento de Sophia. Clara faz perguntas a Aura sobre Jonas. Sophia manda Rato acabar com Vinícius dentro da mina de esmeralda.  

APOCALIPSE

SEGUNDA-FEIRA
Uri, Benjamin e Dylan olham perplexos para a imagem do telão. Uri questiona qual o significado de tudo o que está acontecendo. No Galpão Filhos do Amanhã, Zé Bento fica chocado e com medo quando vê Nicanor em sua frente. Na delegacia, César diz para Guido que suspeita que tudo o que está acontecendo está escrito na bíblia e que talvez seja o arrebatamento.

TERÇA-FEIRA
Benjamin ainda em silêncio, digerindo o que Zoe lhe disse que espera uma resposta. Glória pressiona Stefano e quer saber do paradeiro de seu filho. Vittorio escuta tudo escondido atrás de uma coluna. Zoe desabafa com Bárbara e diz que brigou com Benjamin.

QUARTA-FEIRA
Zoe diz que desmascarará Ricardo. Ela pede a ajuda de César para provar a inocência de Oswaldo. André e Benjamin trabalham em cima do projeto de Ricardo. Vittorio se oferece para ajudar Glória a achar o filho. Débora seduz Luca.

QUINTA-FEIRA
Nicanor consegue escapar do galpão. Isabela mostra estar gostando de Noah. Uri fica furioso ao saber da ordem de Ricardo para fechar o comitê de investigação meteorológica. Dylan e Joyce lamentam a perda do bebê. Henrique é levado para depor na delegacia.

SEXTA-FEIRA
André sente falta dos pais. Débora estranha o comportamento de Ricardo. Zé bentos discursa para os Filhos do Amanhã. Laodiceia diz que Ângela está revoltada. Jonas vai até a seita. Hanna fica horrorizada com o jeito de Isabela.

CARINHA DE ANJO

SEGUNDA-FEIRA
Fabiana e Diana passam um trabalho em dupla na escola e Dulce Maria pede para fazer com o projeto com Frida. Flávio se encontra com a empresa concorrente da Rey Café e diz que durante o almoço com os empresários árabes ele deve ser chamado de Cristóvão.

TERÇA-FEIRA
Estefânia abraça Cassandra após a notícia e diz que não está compreendendo o motivo dela ter vindo para Doce Horizonte com Vitor. Dulce Maria e Emílio pintam corações no lençol da cama do quarto de Gustavo e Cecília para eles serem surpreendidos ao voltar da lua de mel.

QUARTA-FEIRA
Gustavo e Cecília voltam da lua de mel e são recebidas por Dulce Maria. Cassandra fica nervosa ao saber que Estefânia foi embora após saber que é filha de Vitor e diz que irá embora.  

QUINTA-FEIRA
Gabriel diz para Gustavo que Leonardo esteve no apartamento e que o assunto parecia ser sério sobre a Rey Café. Estefânia vai até sua casa conversar com Vitor. O chef diz que a filha quer voltar para o Rio e Estefânia explica que isso não é justo.  

SEXTA-FEIRA
Após a visita de Emílio, a inspetora Olívia vai até o apartamento de Rosana tranquilizar a família ao dizer que o delegado Peixoto é eficiente e poderá ser até promovido.

CHIQUITITAS

SEGUNDA-FEIRA
As Chiquititas vão à loja de fantasias. Vivi pede a fantasia mais cara e mais bonita da loja. Mili pede para Vivi não gastar tanto dinheiro com isso. Vivi a ignora. Carolina e Carmen continuam as entrevistas. Matilde volta para a cela comendo os bolinhos que Chico a deu e provoca Ernestina.

TERÇA-FEIRA
Tati sai para encontrar Cícero e Vivi a segue. Cícero se aproxima do local do encontro, mas vê Vivi de longe e vai embora. Pata conversa com Bia e diz ter certeza de que Marian armou toda confusão.

QUARTA-FEIRA
Os meninos insistem para o Samuca ir à festa com eles. Samuca aceita, mas vai com uma máscara que tampa todo seu rosto, para não ser reconhecido. No Orfanato, Junior se lembra de seu encontro com Andreia. Ele conta para Carol que recebeu a visita de uma ex-namorada.

QUINTA-FEIRA
Andreia liga para Junior, Carmen atende e a convida para ir até lá. Carmen conversa com Andreia, que revela nunca ter esquecido completamente Junior. Andreia diz que veio ao Brasil para se tratar, porque está com suspeita de uma grave doença. Mili fala com Mosca e diz que ele não pode brigar, porque não é certo. Junior chega e encontra Andreia. Carmen sugere que Junior leve Andreia para dar uma volta pela cidade. Mosca decide resolver a situação de Samuca falando com a diretora. Carol vai ao Café Boutique almoçar com Junior. Junior chega acompanhado de Andreia. Gabriela e Simão chegam a fazenda e chamam por Miguel.

SEXTA-FEIRA
Shirley comenta com Eduarda que Cícero é ex-presidiário, pois ele batia na Vivi e na mãe dela. Vivi volta chorando para o Orfanato e conta para Mili que viu Tati conversando com seu pai e ficou muito mal, pois se lembrou de tudo que ele já fez. Tati volta com a Pipoca e todos comemoram. Os meninos vão à casa de Fábio e encontram tudo bagunçado e o mestre Chen doente. Andreia chega de surpresa para visitar Junior no escritório. No dia seguinte, os meninos voltam à casa de mestre Chen com a intenção de ajudá-lo a organizar tudo. Ele não gosta e os expulsa. Carol comenta com Chico que não está muito bem com Junior.