Resumo das novelas

Publicação: 13/03/2018 03:00

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS
Kavaco despista Gabriela. Flora se encanta por Érico e Tito percebe. Pérola não gosta quando vê Maria Alice na turma. Rafael tenta se aproximar de Gabriela. Jade se incomoda com os alunos bolsistas. Kavaco presencia uma discussão entre Jairo e Melissa. Érico confirma a Getúlio que conseguirá o que precisa na nova escola.

Chiquititas
Neco fica do lado de fora para tomar conta. As crianças escutam um barulho e notam que uma das portas foi trancada. Helena volta pra casa e flagra as crianças. A mulher grita e diz que eles irão se arrepender por terem invadido mais uma vez sua casa. Mili escorrega ao pisar nas bolinhas de gude e cai no chão.

Carinha de anjo
Inácio e Páscoal dizem que não contaram para Madre Superiora a respeito das funcionárias por acharem que ela não iria gostar. Gustavo é lembrado por Silvana de um importante evento que seria ideal sua ida. Em casa, mais tarde, Inácio estranha a grosseria de Diana com ele. Gustavo pede para Cecília ir com ele ao evento.

TEMPO DE AMAR
Teodoro pede ajuda a Eva para se reerguer financeiramente. Vicente comenta com Maria Vitória que sente saudade de velejar. Eleutério pede perdão a Artur e avisa ao filho que irá para a Argentina com Dirce. Nicota descobre que Raimundo está cortejando Marineia. Maria Vitória e Vicente aceitam o convite para padrinhos.

DEUS SALVE O REI
Petrônio inventa para Lucrécia que foi ele quem deixou Catarina sair do quarto. Lucíola e Catarina percebem que estão sendo vigiadas por Latrine. Orlando diz a Petrônio que Lucrécia é fiel e não trairá o rei. Lucrécia consente que Latrine se aproxime de Lucíola para conseguir informações de Catarina. Catarina dá dinheiro para Emídio.

Apocalipse
Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Ricardo volta animado depois de conversar com Noah, que finge estar tranquilo. Glória conversa com Adriano e fala a verdade sobre seu passado com Stefano. Zoe conta sobre o Anticristo para Soraya. Ricardo confraterniza com a família ortodoxa. César vai ao bar de Diogo com Felipe.

O outro lado do paraíso
Bruno apreende a esmeralda de Sophia. Elizabeth desenha um vestido de noiva para Clara, que estranha o traço tremido da mãe. Nádia afirma que está em um relacionamento com Odair. Sophia repreende Gael por tê-la denunciado a Clara. Mariano alerta Zé Victor sobre um possível deslizamento, mas o rapaz não dá atenção.