VIVER

Telinha

Publicação: 16/04/2018 03:00

Jô Soares de volta a grade

Fora do ar desde dezembro de 2016, Jô Soares volta à tela da Globo, mas não será em seu talk show. O apresentador vai reviver o Capitão Gay, que interpretava no humorístico Viva o gordo, na década de 1980. A cena faz parte do último episódio da quinta temporada do Tá no ar: a TV na TV, exibido amanhã, que vai homenagear o humor.

Na ocasião, o Capitão vai apresentar sua nova coleção de revistas de super-heróis. O humorístico vai lembrar ainda de comediantes, como Chico Anysio, Renato Aragão e Agildo Ribeiro, além de personalidades da internet, como Kéfera Buchmann, Rafael Portugal e Julio Cocielo. O episódio vai abordar também piadas do imaginário brasileiro.

Além de Jô, o programa terá o ator Ney Latorraca revivendo o Seu Barbosa, da TV Pirata, em um comercial de loja de eletrodomésticos. Tom Cavalcante também é um dos convidados, na pele de João Canabrava, que vai testar um produto que vigia crianças e garante o lazer dos pais.

Elba em Onde nascem os fortes
Além de integrar a trilha sonora da produção com a música Ave de prata, Elba Ramalho vai narrar as chamadas da trama, exibidas durante a programação.

Band
Luisa Mell em nova emissora

Defensora dos animais, ela deve comandar um programa voltado para os bichos, similar ao que já tinha feito na RedeTV!, onde trabalhou por 6 anos, e ao que mantém fazendo em suas redes sociais.

Rebelde em nova versão
A rede mexicana Televisa vai exibir uma nova versão do sucesso que se chamará Like la leyenda e terá 160 capítulos, divididos em duas temporadas.

Novos comentaristas
O Grupo Globo contratou os ex-craques Petkovic e Ricardinho para atuarem como comentaristas de futebol em todas as plataformas da empresa: TV Globo, SporTV, Globoesporte.com e Premiere.