VIVER

Telinha

Publicação: 16/05/2018 09:00

CAPÍTULO TEM ERRO DE GRAVAÇÃO

A estreia de Segundo sol, nova novela da das 21h na TV Globo, deu o que falar nas redes sociais durante a noite de segunda-feira. Para além da ambientação na Bahia e do enredo por trás da falsa-morte do cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas), um pequeno detalhe nas cenas do segundo bloco chamou a atenção dos internautas.

Na cena em que Beto, agora sob o nome de Miguel, vai pescar na companhia de Fabiano, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), a imagem de um homem deitado no barco vazou e não passou batida para os telespectadores mais atentos. Uma das diretoras da novela, Maria Médicis, que acompanhava a estreia do folhetim pela rede social, apenas riu quando foi questionada sobre a presença do homem.

As teorias dos telespectadores, no entanto, foram além. Alguns apostaram que o homem era um operador de áudio e estava lá para garantir que as falas dos atores fossem captadas. Outros acham que era um salva-vidas para a criança. Há também quem acredite que tudo será explicado no fim da novela. 

Nova produção HBO
A HBO Latin America divulgou as primeiras imagens da minisérie Santos Sumont: mais leve que o ar, uma coprodução com a Pindorama.

Infantil
E a TV globinho, Fátima?

Após premiação nos Estados Unidos, Fátima Bernardes foi questionada pela ausência do programa e respondeu: “Morro de pena do Bob Esponja... Mas a aposentadoria chega pra todo mundo, não é?”

Televisa trará de volta Rebelde
A rede de televisão mexicana vai resgatar o sucesso da novela adolescente Rebelde. A emissora deu início as gravações da nova novela Like, La Leyenda.

Bravos! no Canal Brasil
Estrela do atletismo nacional, a velocista Verônica Hipólito é um caso extremo de superação, dedicação e talento. A trajetória dessa guerreira é tema da série documental Bravos!, que vai ao amanhã, às 21h15.