VIVER

Telinha

Publicação: 17/05/2018 03:00

Deborah Secco fala sobre Karola

Assim que o primeiro capítulo de Segundo sol foi ao ar, na última segunda-feira, a personagem Karola, interpretada por Deborah Secco, ganhou um séquito de críticos por conta de suas atitudes duvidosas. A jovem interesseira viu na morte do namorado Beto Falcão (Emilio Dantas) a oportunidade de enriquecer ao lado do amante, Remy (Vladimir Brichta), além de tentar separar o ex de Luzia (Giovanna Antonelli).

Com isso, a personagem caiu na boca do povo, tanto para o bem quanto para o mal, e a atriz Deborah Secco não perdeu a chance de comentar a repercussão. “Torci demais para que vocês amassem a personagem, mas recebi muitas mensagens de gente dizendo que já pegou muito ranço dela. Devo entender isso como um elogio?”, escreveu ela, em um post no Instagram.

As maldades de Karola não param por aí. Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, a personagem tentará roubar o filho de Luzia com Beto, Valentim, vivido por Danilo Mesquita. No entanto, os dois não mantêm uma relação boa.

O novo meme da internet
A apresentadora Fátima Bernardes caiu nas graças da internet após a transmissão do Boletim de notícias ser interrompida por conta de uma falha no sinal.

LEI SECA
ATOR NÃO FAZ TESTE DO BAFÔMETRO

Cauã Reymond foi parado em uma blitz, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator se recusou a fazer o teste e foi autuado a pagar uma multa de R$ 2.934,70. Ele ainda teve que apresentar outro condutor.

Ex-BBB estreia no Video Show
Paula Amorim está acompanhando a seleção brasileira feminina de vôlei na Liga das Nações e etrevistou Fabi, bicampeã olímpica.

Destino Rússia 2018
Sétimo episódio vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h30, e contará a história de Pione Sisto, nascido na Uganda em um campo para refugiados, considerado um dos melhores jogadores da seleção dinamarquesa.