Resumo das novelas

Publicação: 13/06/2018 03:00

MALHAÇÃO
Bia acredita que Pérola pode estar precisando de ajuda. Todos se organizam para sair à procura de Pérola. Eliane liga para Gabriela ao descobrir uma transmissão ao vivo de Pérola no celular de Ana. Jade e Michael acreditam que Pérola esteja em algum espaço restrito na academia. Isadora se desespera com o sumiço da filha. Márcio encontra Pérola desfalecida.

ORGULHO E PAIXÃO
Jane revela a Camilo que sua mãe esteve no cortiço. Elisabeta comenta com Darcy que acredita que Julieta guarde um segredo. Susana destrata Aurélio. Ofélia discute com o Barão e Tibúrcio. Fani se encontra com Josephine. Elisabeta conta a Ema que irá se casar e Susana ouve a conversa. Julieta procura Camilo.

DEUS SALVE O REI
Afonso diz a Amália que terá que declarar a independência de Artena e coroar Catarina como rainha. Margô entra na sala secreta do castelo, onde estão escondidos baús com ouro. Afonso concorda com a sugestão de Romero de tornar Tiago membro da guarda real. Augusto descobre que o Conselho de Cália já o considera morto.

SEGUNDO SOL
Remy leva Ionan, alcoolizado, para uma boate. Karola tenta descobrir se Beto e Luzia estão juntos. Rochelle se irrita quando Zefa elogia Manuela. Manuela estranha o sumiço de Luiza/Ariella. Ícaro se embriaga e Acácio se preocupa quando o amigo vai embora. Remy tenta comprometer a reputação de Ionan. Ícaro se declara para Rosa, e Laureta se enfurece.

AS AVENTURAS DE POLIANA
Na frente de Guilherme, Brenda pega o desenho que Raquel desenha dele e diz que tanto a garota, quanto Mirela disputam ele. As duas brigam, mas são separadas por Mirela e Guilherme. Luísa pede para que Marcelo mantenha o segredo sobre Durval para Poliana não descobrir que ele é seu tio. Débora chega no local e estranha os dois estarem a sós.

APOCALIPSE
Ricardo volta para a Nova Babilônia. Saulo diz que é preciso orar por Dylan. Furioso, Ricardo diz que fará caçã implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. César entrega a carta de Glória para Vittorio. Ricardo humilha a esposa e os pais. Dylan morre nos braços de Noah. Arthur noticia a fuga dos rebeldes no hospital a foto de Zoe aparece na televisão.