LUGAR CERTO

CAMILO CASTELO BRANCO » Novidade em Boa Viagem

Publicação: 07/02/2013 03:00

 (VALE DO AVE EMPREENDIMENTOS/DIVULGAÇÃO)

A Vale do Ave Empreendimentos continua investindo pesado na Zona Sul do Recife. Dentre projetos já implementados e outros que ainda serão lançados, o Edifício Camilo Castelo Branco é a novidade da Rua Amazonas, em Boa Viagem, paralela à beira-mar. O imóvel é um quatro quartos, com três suítes que leva a assinatura do arquiteto Marco Antônio Borsoi. O valor das unidades deve ser comercializado a partir de R$ 1,3 milhão. A entrega está prevista para ocorrer em 36 meses, contando do início das obras neste primeiro trimestre.

“O grande diferencial desse empreendimento é a localização, já que fica no eixo da rua que vai dar no mar, com vista definitiva. E o projeto foi concebido pensando nessa valorização”, diz João Carlos Ferreira, gerente Comercial da Rio Ave. Ele explica que os quatro quartos dos apartamentos foram posicionados de modo que ficassem todos de frente para o mar.

 (VALE DO AVE EMPREENDIMENTOS/DIVULGAÇÃO)

Serão erguidos 19 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar com área privativa de 152,34 metros quadrados. O projeto inclui ainda varanda, sala, cozinha, banheiro social e dependência de empregada. O edifício contará com duas vagas de garagem por unidade e dois elevadores. A área de lazer terá piscina com deck, sauna, playground e salão de festas.

A Vale do Ave prepara o lançamento de outros empreendimentos para o primeiro semestre deste ano. No Feirão da Ademi, em março, pelo menos dois projetos serão lançados para o mercado, um deles é o Edifício Villa Lobos, em Boa Viagem, e o outro é o Home Service Marinas da Barra, na beira-mar de Barra de Jangada. A construtora disponibiliza outras informações através do seu endereço na internet.