LUGAR CERTO

A viagem começa nas acomodações Áreas de convivência e internet veloz superam o conforto da cama

Cláudia Eloi
claudia.eloi@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 09/11/2017 03:00

ONordeste é conhecido por suas praias. Explorar suas belezas naturais já deve ter passado pelos planos de férias de todos os brasileiros. A cidade de Aracaju, a 500 km do Recife, revela belezas que não desapontam quem visita o local. Escolher o lugar certo para ficar também faz parte do divertimento.
A maioria dos hotéis de Aracaju fica na orla de Atalaia, uma das praias mais conhecidas da região, mas na contramão dessa tendência um novo empreendimento, o NB Hotéis, construído há apenas dois meses no agradável bairro dos Jardins, está atraindo a atenção de hóspedes que vêm tanto a negócios quanto lazer. O local chama a atenção desde a arquitetura, oferecendo conforto, praticidade, internet de alta qualidade com um custo benefício que faz toda diferença na hora de escolher onde se hospedar.
A integração é total. Os hóspedes contam com um centro de compras, entretenimento e gastronomia em frente ao hotel, que é o Shopping Jardins, ao lado dispõem de um empresarial e estão próximos do centro financeiro da cidade. Aliado a essas comodidades, o NB Hotéis fica a cinco quilômetros da orla de Atalaia e das demais praias. Além disso, o famoso Oceanário está a seis quilômetros do hotel corporativo e do Mercado Municipal (outro ponto turístico) que fica a apenas 6,5 quilômetros.
O empreendimento aposta nas empresas, por isso conta com cinco salas para eventos com capacidade para até 240 pessoas, e oferece gratuitamente internet wi-fi com link dedicado de 30mb. De acordo com o gerente geral do NB Hotéis, Dary Rigueira, a velocidade na internet é um item muito valorizado pelos hóspedes. “Com a tecnologia cada vez mais moderna, um provedor veloz faz toda a diferença na hora de escolher onde se hospedar. A internet hoje em dia é mais valorizada que a cama e o banho” brincou.
O hotel conta com 136 apartamentos, distribuídos em oito andares, sendo 88 apartamentos Double/Double (duas camas de casal, ideal para famílias), 40 apartamentos casal com camas Queen e 08 apartamentos para portadores de necessidades especiais.
Mas não é só o NB hotéis que atrai os turistas e empresários. Para quem visita a cidade, outra opção é o Apart Hotel Residence. Localizado na Praia de Atalaia, o hotel está próximo de bares, restaurantes, do Mundo da Criança e de toda infraestrutura do complexo de lazer na orla de Atalaia.
Além de encontrar as melhores praias para visitar em Aracaju, o visitante não terá problemas em escolher o melhor hotel para atender às suas expectativas.