VRUM

Salão de Detroit vem aí

Publicação: 30/12/2017 09:00

Pense em uma cidade automotiva. Certamente, se você é apaixonado por automóveis, vai lembrar na hora de Detroit. É uma metrópole que vive por causa da indústria automotiva. Não à toa, o primeiro grande Salão do setor acontece nela e será nas próximas semanas. Algumas atrações já estão confirmadas e serão exibidas no palco norte-americano. Confira!

Jeep Cherokee
O novo Jeep Cherokee recebeu atualizações e a marca já apresentou suas primeiras imagens antes do lançamento oficial, que acontecerá em janeiro durante o Salão de Detroit. E uma boa notícia para o mercado brasileiro: de acordo com a assessoria da Chrysler, o modelo deve chegar ainda em 2018.

Honda Insight
A Honda confirmou no meio deste mês as primeiras imagens do novo sedã híbrido que será apresentado no Salão de Detroit. O modelo aparecerá como protótipo que será a base para o inédito Insight 2019. Segundo a marca, a novidade vai ocupar uma posição acima do Civic e ainda não tem data para chegar no mercado brasileiro.

Volkswagen Jetta
Na tentativa de fazer o máximo de mistério possível antes da apresentação oficial do novo Jetta, a Volkswagens divulgou alguns esboços do modelo. O sedã será mostrado na íntegra no Salão de Detroit, mas desenhos da dianteira, traseira e interior já podem ser vistos, mesmo que ainda sem definição. Pelas imagens é possível observar que o novo Jetta lembra o Virtus e o Arteon.

BMW X2
A BMW já separou sua estreia para o Salão de Detroit: trata-se do novo X2. O SUV inédito apresenta linhas agressivas e toque de esportividade. Suas imagens foram mostradas pela primeira vez no final do outubro, mas só fará sua estreia ao público no próximo mês. A novidade já está confirmada para o mercado brasileiro e deve chegar já no primeiro semestre de 2018.