CASO BáRBARA » Defesa aponta mais dois suspeitos do crime

Publicação: 13/08/2022 05:55

O assassinato brutal de Bárbara Vitória, de 10 anos, em Ribeirão das Neves, pode ter tido a participação de mais dois homens, segundo aponta um relatório de uma investigação paralela conduzida pela advogada Aline Fernandes. Na quarta-feira, a Polícia Civil confirmou que o principal suspeito, Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, é o responsável pelo homicídio. Segundo o delegado à frente da investigação, Fábio Moraes Werneck, a menina foi estuprada e morreu por asfixia.

No entanto, para a advogada da família, Paulo – encontrado morto três dias após o crime – não teria agido sozinho. “Conseguimos identificar o envolvimento deles (outros dois suspeitos) ao ouvir vários relatos de vizinhos, outros moradores da região e até de bairros próximos”, conta a advogada em entrevista ao Estado de Minas.

“No entanto, não posso dar detalhes de como cheguei a esses dois suspeitos, pois são informações específicas que, às vezes, passam despercebidas devido ao calor da situação”, explica Aline, destacando que o sigilo é uma forma de evitar que os possíveis envolvidos fiquem em alerta.(Estado de Minas)