Tropí e Naturê são os novos lançamentos em Muro Alto Nogueira Corretores está comercializando os imóveis com financiamento na planta pela Caixa Econômica

Estúdio DP

Publicação: 25/09/2021 03:00

A praia de Muro Alto é a bola da vez para investimento em imóveis no litoral pernambucano. E, pela primeira vez, a Caixa Econômica Federal está entrando no mercado para financiar na planta a aquisição de imóveis nos empreendimentos Tropí e Naturê, que estão sendo lançados pela Due Incorporadora/Árbore Engenharia em parceria com a Nogueira Corretores. A Due/Árbore está entrando com força no mercado pernambucano, aproveitando o momento de juros historicamente baixos e lançando uma coleção de empreendimentos no mercado.

Os dois condomínios de luxo ficam à beira mar, do tipo pé na areia, e serão temáticos. Eles trarão grandes novidades no quesito entretenimento para Muro Alto e contarão com operações de dois restaurantes de alta gastronomia. “Os imóveis da nova geração precisam ter não só área de lazer, mas sim área de entretenimento. É a alma do imóvel, o serviço é tão relevante como a área em que a pessoa vai morar, é o que compõe a vida que vai se formar naquele espaço”, conta o empresário Vinícius Silveira, diretor comercial da Due/Árbore, esta última com 23 anos de experiência no mercado da construção civil em São Paulo.

Naturê e Tropí terão unidades térreas de três quartos com piscinas privativas e flats de um ou dois quartos. Também contarão com unidades rooftop, a grande estrela do empreendimento, com possibilidade de dois ou três quartos com piscina privativa e uma vista privilegiada do litoral. As garagens serão todas cobertas, um diferencial nos imóveis do litoral pernambucano. “Com apenas 10% de entrada o cliente pode comprar um imóvel financiado na planta pela Caixa Econômica, que é o maior player na área de financiamento imobiliário no pais”, aponta o CEO da Nogueira Corretores de Imóveis, Armando Nogueira. Naturê e Tropí somam cerca de R$ 650 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

“É uma nova geração de produtos de praia, com características únicas, lazer ativado e plantas inteligentes”, diz Vinícius Silveira. Haverá alamedas temáticas homenageando vários mascotes para as crianças e áreas de entretenimento voltadas para todas as faixas etárias. O projeto arquitetônico do Naturê terá uma paleta de cores voltada para o verde e o Tropí terá tom mais tropical. Quem tiver aprovação do crédito vai poder financiar um flat com cerca de R$ 40 mil de entrada, ou seja, o cliente pode comprar um imóvel com apenas 10% de entrada. Algumas tipologias de imóveis podem trazer uma rentabilidade de mais de 1% ao mês. “É um financiamento focado no público que busca investimento ou segunda opção de moradia”, afirma o superintendente executivo de Habitação da Caixa Econômica em Pernambuco, Marcelo Maia”.

PARTNERSHIP
A Nogueira Corretores é, hoje, uma das maiores imobiliárias do Norte-Nordeste. Com sede no Empresarial Center III, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, a empresa conta com 22 equipes, somando 450 corretores. Com o crescimento baseado no modelo partnership, em que se promove talentos a sócios, tornando-se uma plataforma estruturada para múltiplas imobiliárias, adota este modelo de sucesso que já é utilizado por empresas como a XP Investimentos, a Ambev e a Goldman Sachs.

Uma segunda sede será inaugurada no Empresarial Center II e com as duas sedes a empresa passará a ter 1.200 m², 46 equipes e 850 corretores, um aumento de 50% até dezembro de 2021. Até o final de 2022 a empresa vai dobrar de tamanho e capacidade de atendimento ao mercado.