CAIXA » Datamétrica gera 1,4 mil vagas

Publicação: 19/10/2021 03:00

A abertura de nova uma unidade da Datamétrica, em Olinda, na Região Metropolitina do Recife, vai gerar cerca de 1.400 vagas imediatas. Do segmento de gestão de relacionamento com clientes e Terceirização de Processos de Negócios (BPO), a empresa fará as contratações para suprir a nova operação de contact center da empresa, que terá um investimento inicial de R$ 5 milhões. A unidade fica na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos.

As contratações iniciadas ontem vão atender clientes da Caixa Econômica Federal de todo o país. De acordo com a vice-presidente da empresa, Analice Amazonas, o contrato com a instituição bancária “representa um crescimento de 30%” para a Datamétrica, que passa a ter cerca de 3,4 mil funcionários. Além de Pernambuco, a empresa opera nos estados da Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.  

“Depois de quase dois anos de tantos desafios, em virtude da pandemia, encerrar 2021 podendo ofertar todas essas oportunidades de trabalho é muito recompensador para todos nós”, completou Analice Amazonas. Além de atuar com gestão de relacionamente de clientes e BPO, a Datamétrica realiza pesquisas de opinião pública e estudos econômicos para instituições dos setores público e privado.