Rádio Clube inicia sabatina com todos os candidatos

Publicação: 18/08/2018 03:00

A partir da próxima segunda-feira, a Rádio Clube AM/FM inicia uma série de entrevistas com os candidatos ao governo de Pernambuco. O debate será conduzido pelo radialista Tarcísio Bocão, apresentador do Programa do Bocão, com transmissão em rede pelo Portal PE e aplicativo do Bocão. O material ficará disponível para retransmissão. A primeira entrevistada será com a candidata do PSol, Dani Portela. O programa é apresentado das 7h30 às 8h30. Os entrevistados terão 15 minutos para as considerações finais.

A ordem das entrevistas foi acertada com os assessores de cada postulante ao cargo. A iniciativa tem a finalidade de abrir um espaço para que os candidatos possam transmitir à população sobre o que pensam e projetam para o estado, no caso de ser eleito para governar Pernambuco. Após Dani Portela, os próximos entrevistados são Armando Monteiro Neto (PTB), da coligação Pernambuco Vai Mudar; Julio Lóssio (Rede); Simone Fontana (PSTU), Paulo Câmara (PSB), da Frente Popular de Pernambuco e Maurício Rands (Pros).

Agenda
Neste final de semana, os candidatos ao Palácio do Campo das Princesas cumprem agenda bem diversificada. A maior parte dos compromissos será no interior do estado, onde os concorrentes estão concentrado as atividades de campanha. Julio Lóssio, por exemplo, estará neste sábado em Santa Cruz do Capibaribe para participar do evento Caravana Verde, uma alusão ao PV, partido que por muitos anos teve entre seus filiados a ex-senadora Marina Silva, hoje candidata à Presidência da República pela Rede.

O socialista Paulo Câmara dividirá o tempo com eventos no interior e a cidade do Recife, onde no domingo inaugura o comitê central, localizado no bairro do Parnamirim. Também consta das agendas encontros com lideranças políticas, gravação para o guia eleitoral, debates e reuniões com os coordenadores de campanha. Armando Monteiro continua com o giro pelas regiões do estado.