Carreata em Santa Cruz do Capibaribe

Publicação: 24/09/2018 03:00

Faltando duas semanas para as eleições, Paulo Câmara entrou no circuito da agenda do candidato à presidência Fernando Haddad (PT) em Pernambuco. Depois de cumprir agenda em Petrolina, no Sertão do estado, Paulo Câmara participou de uma carreata em Santa Cruz do Capibaribe, ao lado da candidata à vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), do senador Humberto Costa (PT), dos candidatos a deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e federal João Campos (PSB).

A carreata teve um percurso total de sete quilômetros e passou pelos bairros de Polis Pacas, Cohab, Bela Vista, São Miguel, Cruz Alta, Santa Tereza, Rio Verde, São Cristóvão e Nova Santa Cruz. Paulo Câmara aproveitou para destacar as ações direcionadas para aquela região em seu primeiro mandato.

A gestão do socialista destacou a tentativa de buscar o crescimento do Polo de Confecções, concedendo incentivos fiscais, como a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para lavanderias de jeans e também a instalação do Expresso da Moda, que, segundo o governador, dá mais segurança aos compradores e, consequentemente, amplia o leque de vendas.

Destacou também que trabalhou por melhorias na infraestrutura da região, como a duplicação e requalificação da PE-160 e da BR-104, e, na área hídrica, enaltecendo ter feito a adutora do Pirangi, além do andamento a Adutora do Agreste e já está fazendo as de Serro Azul e Alto Capibaribe.