ELEIçõES 2020 » A ordem é terminar o que começou em Jaboatão Em entrevista ao Diario, o prefeito reeleito Anderson Ferreira disse que sua nova gestão vai começar com a missão de concluir as obras que estão em andamento

Thayse Lira
Especial para o Diario
politica@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 21/11/2020 03:00

Anderson Ferreira (PL) foi reeleito, no último domingo, prefeito de Jaboatão dos Guararapes, com 144.586 votos, o que representa 54,26% dos votos válidos. Para o prefeito, o resultado mostrou que o trabalho da sua campanha foi reconhecido pela população. “Durante a campanha deste ano, apresentamos as ações realizadas na infraestrutura, saúde, educação, no social. Olhamos diretamente para as pessoas e pedimos o voto de confiança para que pudéssemos trabalhar ainda mais”, disse Anderson.

Em entrevista ao Diario de Pernambuco, o prefeito falou sobre seus planos para o próximo mandato. Segundo ele, a meta é ampliar ainda mais as ações em todo o município. “Primeiro temos que concluir o que já iniciamos. São muitas obras em andamento, algumas que serão entregues até dezembro e outras já no próximo ano”, garantiu.

‘Pavimentamos e requalificamos mais de duas mil ruas com sistema de drenagem e calçadas. Abrimos novas unidades de saúde, aumentamos de 4 para 21 o número de creches, contratamos servidores concursados. Também já implantamos mais de nove mil pontos de LED na iluminação pública e, até 2022, teremos a nossa rede com 100% em LED”, frisou Anderson sobre os seus planos para o governo.

Ao ser questionado sobre as suas prioridades assim que assumir mais uma vez o cargo de prefeito, Anderson ressalta que tem a missão de resolver os problemas de cada setor, sempre pensando na transformação da sociedade. “Está sendo dessa forma no atual mandato, quando temos ações por toda a cidade, e será assim a partir de janeiro de 2021. Se em quatro anos conseguimos transformar Jaboatão num canteiro de obras, vamos trabalhar ainda mais para oferecer melhores condições de vida aos jaboatonenses”, pontuou o prefeito.

Anderson expressa sua gratidão aos eleitores que acreditaram no seu trabalho. “Faço questão de dizer que sou prefeito de todos. Nossa gestão vai continuar olhando para cada bairro de Jaboatão, realizando obras e ações que atendam aos anseios da população. Podem ter certeza de que esse voto de confiança, que se traduziu na nossa vitória no primeiro turno, será correspondido com muito trabalho”, concluiu Anderson.

Perfil

Nome: Anderson Ferreira Rodrigues
Idade: 47 anos
Profissão: Empresário

Carreira Política

2010

Eleito deputado federal
48.435 votos

2014
Reeleito deputado federal
150.565 votos

2016
Eleito prefeito de Jaboatão
171.057 votos

2020
Reeleito prefeito de Jaboatão dos Guararapes
144.586 votos