Centrais sindicais garantem apoio

Publicação: 21/11/2020 03:00

Na manhã desta sexta-feira, João Campos (PSB) se reuniu com com a representação da Força Sindical, da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e da Nova Central Sindical de Trabalhadores, recebendo o apoio de 20 sindicatos. O ato contou com a presença do vereador Rinaldo Junior (PSB).

No encontro, João falou dos projetos que vai desenvolver na cidade e que vão impactar na redução de desigualdades sociais. “Vocês tiveram oportunidade de acompanhar nosso mandato de deputado federal e viram que a gente nunca fugiu da luta e da defesa de quem mais precisa, de quem precisa de um estado justo, que funcione e que possa gerar oportunidade, emprego e também a proteção social. E que isso seja para o trabalhador, seja para quem não tem acesso ao mercado formal de trabalho”, afirmou João.

Estiveram presentes diversas lideranças sindicais históricas e entidades representativas de diversas categorias importantes, como garis, porteiros, comerciários, pescadores e panificadores. No encontro, João falou de ações importantes, como o Crédito Popular e o Desenvolve Recife.

“Todas as propostas que a gente anuncia é fazendo conta, é sabendo que dá pra fazer porque eu tenho compromisso com as pessoas e com a verdade. Tem muita coisa que a gente pode fazer, e fazer junto”, assinalou o deputado.

Agenda
8h Porta a porta na Zona Sul