ELEIçõES 2020 » Yves reforça palanque para o segundo turno Tentando chegar à Prefeitura de Paulista pela terceira vez, candidato do MDB diz ter montado uma rede de partidos apoiando a sua candidatura

Publicação: 21/11/2020 03:00

Na última quinta-feira, o candidato à Prefeitura de Paulista Yves Ribeiro (MDB) realizou uma coletiva de imprensa para apresentar seus novos apoiadores para o segundo turno. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, Yves Ribeiro se uniu a partidos e figuras políticas de expressão significativa para compor sua chapa. Com isso, o prefeiturável convocou a imprensa local para anunciar que tem o apoio de cinco partidos, incluindo na lista o partido do qual faz parte, o MDB. Também estão com Yves PDT, Republicanos, PV, DEM e Rede.

Yves afirmou que manterá seu plano de governo, porém a partir de agora unirá forças com outros representantes. “Em nome da minha história, quero agradecer aos homens e mulheres que aqui estão e ao povo do Paulista que acreditam em mim”, declarou o candidato. Alemão (Rede) foi um dos candidatos a prefeito da cidade, recebendo 8.679 votos. Alemão declarou total apoio à candidatura de Yves para o segundo turno e deixou um recado justificando o motivo de sua escolha. “Se Yves fosse prefeito da nossa cidade, eu sei que ela teria avançado muito mais”, destacou.

Diversos apoiadores de Yves marcaram presença na entrevista coletiva, como, Zé Ronaldo, representante político do partido Democratas, o atual vereador de Paulista Nildo soldado (PT), João Mendonça (PCdoB), Pedro Marinho (PL), Aluisio Camilo (PT), entre outros, todos prestando apoio ao candidato a prefeito de Paulista.

Yves disse que a principal estratégia para o segundo turno estava sentada na mesa com ele, sendo eles os apoiadores de frentes políticas que agora compõem sua chapa. O candidato a prefeito disse que a maior motivação desse “ajuntamento” de força se dá por um objetivo que todos têm em comum, “que é a extinção da corrupção na prefeitura”.