Anderson Ferreira em ato com Gilson Machado

Publicação: 04/07/2022 03:00

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco Anderson Ferreira (PL) e o pré-candidato ao Senado Gilson Machado Neto (PL) participaram de grande evento realizado no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana.

Ao lado de pré-candidatos e de lideranças políticas de diversas cidades, Anderson e Gilson apresentaram propostas do plano de governo e ouviram as prioridades apresentadas pela população. “Já percorremos o estado do Cais ao Sertão e a receptividade em torno das nossas propostas cresce a cada dia. A nossa trajetória política mostra que é possível, sim, transformar a vida das pessoas. Minha gratidão por nos abrir as portas, São Lourenço. Simbora construir o futuro que a gente sonha. Simbora mudar Pernambuco!”, disse Anderson.

Em seguida, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e o ex-ministro do Turismo, acompanhados pelo deputado federal André Ferreira (PL), participaram de um congresso de mulheres no templo central da Assembleia de Deus, na área central da capital pernambucana.

Ontem à tarde, Anderson Ferreira e Gilson Machado comandaram o Simbora Mudar Pernambuco, no bairro do Pina, no Recife, e reuniu diversas lideranças políticas como prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, pré-candidatos à Assembleia Legislativa (Alepe) e Câmara Federal, além de apoiadores e representantes de diversos movimentos que apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.