SPORT » O primeiro mistério de Claudinei Oliveira

Publicação: 20/07/2018 03:00

Existe sempre a exceção à regra. Ela demorou, mas chegou para Claudinei Oliveira. Pela primeira vez desde que se apresentou ao Sport, o técnico decidiu não confirmar a escalação do time. Esperando até o treino de amanhã para definir, o comandante rubro-negro diz ainda não saber quem sai da equipe para o retorno do volante Deivid, que cumpriu suspensão na última rodada,  e está confirmado para o confronto contra o Fluminense, às 16h deste domingo, na Ilha.

Esta, portanto, é a única interrogação que recai sobre os 11 titulares. Afinal, Claudinei Oliveira já garantiu a volta do zagueiro Ronaldo Alves - que assinou uma renovação de contrato por mais dois anos, ficando até 2020 e rechaçando o interesse do Göztepe, da Turquia. Ele entra no posto de Ernando, que teve uma luxação em um dos dedos do pé direito e pode ficar fora de combate por até quatro semanas.  

“Deivid e Ronaldo (Alves) saíram por cartão. Então, eu costumo dizer que, quando o jogador sai por cartão amarelo e é titular da equipe, como é o caso, os atletas retornam”, disse Claudinei.

Camisas
O Sport apresentou, ontem, os novos uniformes na inauguração da parceria com a norte-americana Under Armour. O primeiro padrão é o tradicional vermelho e preto com listras horizontais. Já o segundo uniforme voltou a ser branco após três anos e ainda há marcas d’água com leões. Os valores das camisas são de R$ 249,90 e R$ 349,90 na versão jogador.