Foco na saída de bola

Publicação: 14/09/2018 03:00

Um dia após trabalhar a parte defensiva, o técnico Eduardo Baptista deu sequência às experimentações no time titular do Sport na tarde de ontem, no CT do clube. Desta vez, focando a saída de jogo da equipe, o treinador rubro-negro trabalhou inicialmente com o mesmo desenho que encerrou a atividade no dia anterior. Assim, Léo Ortiz, Cláudio Winck, Morato e Jair apareceram entre os 11 que tinham potencial chance de iniciar o jogo contra o Corinthians, às 19h do próximo domingo, na Arena Corinthians. Tinham porque Winck sentiu a coxa esquerda e virou dúvida.

Caso não reúna condições de jogo, Rogério será mantido entre os titulares. Pela movimentação, a provável escalação do Sport será: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair, Rogério (Cláudio Winck), Neto Moura e Morato; Hernane Brocador.

O treinamento
O treino, inicialmente, não tinha adversário. Os times tinham a missão de, sozinhos, chegar ao gol para finalizar. A equipe titular da movimentação foi: Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair, Cláudio Winck, Neto Moura e Morato; Hernane Brocador. Já a reserva foi trabalhada com: Adryelson, Ronaldo Alves, Max e Jean; Deivid, Ferreira, Rogério, Andrigo e Marlone; Matheus Peixoto. Eduardo Baptista mostrou preocupação com os erros de passe e finalização além de cobrar o momento certo para passar a bola ao volante.