NáUTICO » Rafael Oliveira: o 6º atleta a renovar

Publicação: 12/09/2018 03:00

O Náutico conseguiu manter mais um jogador do seu elenco para 2019. Ontem, a diretoria alvirrubra chegou a um entendimento com o atacante Rafael Oliveira, e o jogador renovou seu contrato até o final da Série C do próximo ano. É o sexto atleta a ter seu vínculo estendido com o Timbu desde a eliminação no Brasileiro para o Bragantino. Antes, o zagueiro Sueliton, o lateral esquerdo Assis, os volantes Josa e Jhonnatan e o meia Wallace Pernambucano já haviam prorrogado seus contratos. Além do técnico Márcio Goiano.

O acerto com Rafael Oliveira é uma nova aposta da diretoria alvirrubra no jogador. Isso porque o avançado, esteve em campo apenas nove minutos na temporada (contra o Remo, pela última rodada da primeira fase da Série C), após se recuperar de uma grave lesão no joelho, sofrida ainda na Série B de 2017, quando rompeu os ligamentos. “Está tudo certo com o Rafael. Ele fica no Náutico até o final da Série C de 2019”, confirmou o empresário do jogador, Alex Fabiano.  

Camutanga
O procurador, por sinal, também representa os interesses do zagueiro Camutanga. Nesse caso, a negociação é um pouco mais complexa. Isso porque o defensor tem seus direitos econômicos presos ao Santa Rita-AL até o final de 2019 e com isso, o clube alagoano terá que ser chamado para a negociação.