FUTEBOL INTERNACIONAL » Inter consegue gol salvador

Publicação: 22/10/2018 03:00

Quando alguns torcedores já haviam deixado o estádio Giuseppe Meazza, conformados com o empate em 0 a 0, o centroavante argentino Mauro Icardi marcou de cabeça e deu a vitória para a Internazionale no clássico de Milão diante do Milan ontem, em duelo pela 9ª rodada do Campeonato Italiano.

O tento anotado de cabeça por Icardi após a falha da zaga do Milan e do goleiro Donnarumma faz com que a Internazionale reassuma a terceira posição do campeonato, perdida provisoriamente para a Lazio na rodada, e mantém a equipe colada no Napoli, vice-líder. No momento, a Internazionale, que confirma o bom momento com o quinto triunfo consecutivo, soma 19 pontos, dois a menos que o Napoli, e está a seis da líder Juventus, que tropeçou na rodada.

O Milan, que vinha de seis jogos sem derrota, estaciona na 12 ª colocação, com 12 pontos. O time rubro-negro de Milão, prejudicado por muitos empates, tem um jogo por fazer. O duelo contra o Genoa é válido pela primeira rodada e foi adiado para o próximo dia 31.