SANTA CRUZ » Jailson pode não ficar no Arruda

Publicação: 23/10/2018 03:00

Ao que tudo indica, o meia-atacante Jailson não deverá mais permanecer no Santa Cruz para a temporada 2019. Sem contato com a diretoria do clube e com pendências financeiras, o empresário do atleta, Luiz Papel, mostrou-se chateado com a postura adotada pela direção tricolor. Vendo o atleta valorizado após a boa temporada, ele praticamente descartou renovação de contrato para manter o atleta de 26 anos no Arruda.

“Pelo andar da carruagem, vejo 1% de chance de renovação. É impossível do jeito que está. Não pagaram nada ainda. E o pior é o silêncio. Incomoda demais. Muito silêncio por muito tempo. Em paralelo, a gente segue buscando o melhor para o atleta”, declarou Papel.

Jailson foi um dos jogadores mais regulares na campanha do Santa Cruz durante a Série C. Pelo Tricolor fez três gols em 11 jogos. Ele iniciou 2018 no Moto Club, onde foi campeão maranhense. Marcou dois gols em 11 partidas. Após destaque, foi contratado pelo Fluminense de Feira-BA. Quando deixou o clube rumo ao Arruda era artilheiro da Série D com sete gols em oito jogos.

“É um atleta que tem estilo de Keno (ex-atacante do Santa Cruz). Jailson bem por dentro ou por fora. São 30 jogos, 12 gols. O jogador está valorizado”, alertou Papel. Pelo Santa Cruz, quem negocia a renovação do atleta é o presidente Constantino Júnior. Procurado pela reportagem do Superesportes, o mandatário não atendeu as ligações.