SANTA CRUZ » Para tentar atrair a torcida

Daniel leal
esportes.pe@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 22/10/2018 09:00

Sem receber uma partida profissional desde o dia 19 de agosto, quando o clube recebeu o Operário-PR pelas quartas de final da Série C, o Arruda viu despencar o fluxo de torcedores  dentro do clube. Consequência disso, a Loja Oficial do Santa Cruz vem sofrendo com a baixa procura. Eliminado precocemente no Brasileiro e sem calendário fixo para os últimos meses do ano, os tricolores têm frequentado a sede do Arruda nos últimos dois meses. Com estoques amontoados de produtos, a alternativa, então, tornou-se a realização de uma superpromoção da Cobra Coral a fim de atrair o torcedor.

De acordo com o administrado da Loja Cobra Coral, Willian Duarte, as vendas de uniformes e produtos originais do clube caíram mais do que 50% desde o fim da temporada para o futebol. “O Santa Cruz deixou de jogar e o torcedor deixou de ter o desejo de adquirir os produtos do clube. Não em vão, a loja vem fazendo grandes promoções para trazer o consumidor que sempre foi presente e fez-se distante agora”, afirmou.

Os uniformes da temporada 2018, antes vendidos por R$ 229,90 agora estão custando R$ 119,90. “Estamos com descontos de até 50% nos produtos. Estamos querendo renovar o estoque porque as camisas da linha 2019 estão perto de chegar. Não conseguimos o o acesso e como não houve acesso não houve apelo para as vendas”, lamentou Willian. Além da loja no Arruda, a Cobra Coral também está presente no Shopping Tacaruna. O local também teve queda nas vendas.