SPORT » As dúvidas do técnico Guto Ferreira

Publicação: 18/07/2019 03:00

O Sport terá uma semana de muitos ajustes no time que entrará em campo contra o Brasil de Pelotas, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. Tudo por conta do último jogo, no empate com o Cuiabá, fora de casa. Da partida no Mato Grosso saíram pelo menos três desfalques para o próximo jogo.

Uma já é certa. Após enfim ganhar uma vaga entre os titulares, o meia Leandrinho levou o terceiro cartão amarelo e vira desfalque. Como Sammir seguirá fora por conta de lesão, o técnico Guto Ferreira terá que quebrar a cabeça. O primeiro substituto poderia ser Pedro Carmona, que vem em reta final de recuperar de uma torção no tornozelo, ou então uma possibilidade poderia ser o recuo do atacante Guilherme para o setor. O atleta já jogou assim no Leão na reta final do Pernambucano.

Quem também deverá ser desfalque são o lateral esquerdo Sander e o volante Charles. O primeiro sofreu uma luxação no cotovelo direito e foi substituído contra o Cuiabá. Já o segundo também acabou deixando o jogo mais cedo por conta de dores na parte posterior da coxa esquerda. Ambos passarão por exames hoje para saber a gravidade de cada lesão e, se necessário, o tempo no departamento médico.