NáUTICO » Antecipações ajudam no dia a dia

Ana Beatriz Venceslau
Especial para o Diario
esportes@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 03/07/2020 03:00

O vice-presidente de marketing do Náutico, Luiz Felipe Figueiredo, confirmou que os números adquiridos através da campanha ‘Coração Timbu’ até o momento ultrapassam R$ 350 mil, mas que essa totalidade “não é estrondosa” se distribuída no plano financeiro mensal do clube. O diretor também ressaltou que não se trata de uma arrecadação, mas de uma antecipação com o apoio dos sócios do Timbu.

Reforçando a boa aceitação da campanha entre a torcida alvirrubra, o vice-presidente de marketing pontuou que a quantia se trata de um valor antecipado no cronograma. “É importante que se saiba que esse valor não é de arrecadação, mas que está sendo antecipado pelo sócio que está botando anuidade. Quando você vai para o mês a mês, isso não é uma arrecadação estrondosa. A campanha está indo muito bem, sem dúvida, mas é um valor antecipado de anuidade”, ponderou Luiz Felipe.

O dirigente explicou as duas possibilidades de pagamento oferecidas na campanha, dos sócios que já estavam em dia e os que puderam resolver suas dívidas com o Náutico, além dos que quiserem iniciar a associação. Luiz ainda pregou cautela por parte do clube, que encara a situação dos cofres com os pés no chão.

“Tem gente que pagou só seis meses, do final desse ano, porque já tava pagando em dia. E quem não tava em dia, que começou agora, pagou o ano inteiro. Eu tô adiantando mensalidades, esse valor é parcelado e representa anuidade. É uma garantia de receita, é assim que o Náutico tem olhado, com pé no chão”, encerrou.