SANTA CRUZ » Cinco desfalques para estreia da Série C

Camila Sousa | Especial para o Diario
esportes@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 07/08/2020 03:00

Às vésperas do início da Série C, que começa amanhã, o Santa Cruz jogará com o Paysandu, fora de casa, com um time bastante desfalcado. Com cansaço muscular, cinco jogadores titulares do elenco do técnico Itamar Schülle sequer viajaram com o grupo para Belém na manhã de ontem.

Um deles, a principal peça do Tricolor neste início de ano: o volante Paulinho. Além dele, o meia Didira, o volante André, o atacante Victor Rangel também não estarão disponíveis para o duelo contra o Papão da Curuzu.

O lateral esquerdo Fabiano, no entanto, é a única exceção entre as ausências. Ficou no Recife para tratar de uma entorse no tornozelo, diagnosticada após a derrota na final do Pernambucano para o Salgueiro.

Substitutos
Para substituir Fabiano na lateral esquerda, o principal nome é o zagueiro Célio Santos, já improvisado na posição nesta temporada. No meio de campo, a tendência é que o comandante coral coloque Tinga, Bileu e Jeremias. No ataque, a ausência de Victor Rangel não deve mudar muito o esquema de jogo, uma vez que o centroavante, nas duas últimas partidas, ficou no banco de reservas.