SéRIE D » Salgueiro goleia Afogados fora

Diego Gondim
Especial para o Diario
esportes@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 29/10/2020 03:00

Em terceiro duelo do ano, Salgueiro e Afogados se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro da Série D ontem. Anteriormente as equipes tinham se enfrentado pelo estadual, com uma vitória para cada lado. Dessa vez, o Carcará levou a melhor e não tomou conhecimento da Coruja, vencendo pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Alisson,Willian Daltro e Renato.

A partida começou bastante movimentada, com chances de abrir o marcador para as duas equipes. Mas logo o Salgueiro assumiu o protagonismo e, depois de várias chances perdidas, abriu o placar com Alisson. O Carcará seguiu atacando e nos acréscimos da etapa inicial conseguiu ampliar com Willian Daltro. Já no segundo tempo o Salgueiro controlou o jogo e segurou as investidas do Afogados, que tentava diminuir o placar a todo custo. Mas aos 43 fechou a conta com Renato.

Afogados e Salgueiro seguem no G4 do Grupo 4. A Coruja tem 10 pontos e é o quarto colocado, enquanto o Carcará assumiu a vice liderança com 16 pontos.

Com os jogos igualados, já que o confronto de ontem foi válido pela quinta rodada, os times voltam a se enfrentar novamente no final de semana. A partida será válida pela 10ª rodada e será disputada nos domínios do Salgueiro, no Cornélio de Barros, no domingo, às 19h.