SPORT » Votação na próxima semana

Artur Freire
Especial para o Diario
esportes@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 29/10/2020 03:00

O Conselho Deliberativo do Sport se reuniu na noite de terça-feira de forma remota, em razão do novo coronavírus, para votar a aprovação ou não do texto base do novo estatuto rubro-negro. Mas a sessão não foi suficiente para concluir a pauta entre os conselheiros e por isso ficou para terça da próxima semana. Segundo o vice-presidente do conselho, Ricardo de Sá Leitão, faltou apresentar um trecho do texto e por isso terá uma nova data.  

“Fizemos a apresentação do texto, após a revisão, e ajustamos alguns pontos. A reunião se estendeu até umas 22h30, e ainda faltou um trecho para expor. Então, deixamos a reunião em aberto para concluirmos na próxima terça. Faremos a reunião híbrida para aumentarmos o alcance. Eu irei para a sala do Conselho, que estará aberta aos conselheiros, respeitando o distanciamento, mas transmitiremos aos demais”, disse o VP.

O vice-presidente do Deliberativo explicou o que precisava ajustar no texto base e como será o procedimento caso seja aprovado.

“Só redação, na verdade. Alguns ajustes que careciam de harmonização. Um trecho incoerente com outro que havia sido alterado. Se for aprovado, mandaremos para a Diretoria Executiva convocar a AGE”, finalizou.