Clube projeta salto considerável na folha salarial

Publicação: 23/12/2020 03:00

Já tendo citado algumas metas e objetivos que o Sete de Setembro vem traçando para a temporada do próximo ano, o presidente Juscelino Soares também revelou que o clube está aguardando o fechamento do planejamento do ano que vem para ter algumas respostas, a exemplo do número total da “nova” folha salarial, e também sobre as peças do elenco que irá competir na Série A1 do Campeonato Pernambucano 2021.

Para a temporada seguinte, o mandatário fez a projeção de um aumento significativo na folha salarial da equipe, apesar do valor ainda não ter sido fechado. “A nossa folha girava em torno de R$ 25 mil. Para o próximo ano, nós queremos dar um salto considerável. Mas isso só será definido depois da elaboração do próximo calendário, que já está na fase final de detalhes”, assegurou.

O elenco do Sete de Setembro para 2021 é outra pendência da atualidade. A definição dos nomes só acontecerá após a confirmação de quem treinará o grupo. A partir do nome do comandante, as demais funções poderão ser definidas pela diretoria do clube de Garanhuns. Mas rostos já conhecidos devem continuar. “A montagem só poderá ocorrer depois de definirmos o técnico. Mas uma base do grupo que subiu estará no próximo ano, sim”, explicou o presidente.