Empate mostrou que Náutico "tem time"

Publicação: 13/01/2021 03:00

Apesar da decepção pelo resultado que freou a sequência de vitórias do Náutico em casa nesta reta final da Série B, o sentimento do técnico Hélio dos Anjos após o fim da partida contra o América-MG, nos Aflitos, foi positivo. Segundo o comandante, o elenco alvirrubro mostrou força ao encarar o Coelho mesmo se ressentindo de desfalques por causa da Covid-19.

“Esse jogo trouxe uma coisa muito positiva. Foi mostrar que o Náutico tem time. Sempre temos um time forte para entrar em campo, seja qual for o problema, como este que estamos atravessando com o Covid-19. É muito importante frisar que eu queria os três pontos, que precisávamos vencer, mas saímos desse jogo com o pensamento que eu passei para os jogadores de que temos um bom time de futebol, independente de sua escalação”, contou.

“Ganhamos um ponto e conquistamos algo que é muito positivo em um momento como este, que é o respeito. Hoje, o nosso time é uma equipe respeitada e isso vai nos favorecer neste momento de decisão”.

Sem tempo para lamentar os pontos perdidos, o Náutico vai ter de se preparar para a próxima partida, diante da Ponte Preta, em Campinas, no próximo domingo, às 16h. Além de Vinícius, Hereda e Bryan, diagnosticados com a Covid-19, o técnico também não terá Rhaldney, suspenso pelo terceiro amarelo.