SPORT » Resposta de Hernanes aguardada para hoje

Pedro Alves
Especial para o Diario
pedro.neto@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 03/08/2021 03:00

O Sport aguarda para hoje a resposta de Hernanes sobre a proposta de contrato realizada pelo clube para contar com o jogador no restante da temporada 2021. Além dos pernambucanos, outras 10 equipes estão interessadas no atleta de 36 anos, que está livre no mercado para acertar com qualquer clube.

Em contato com o Esportes DP, membros da diretoria de futebol do Sport confirmaram que a proposta está nas mãos de Hernanes e a sua chegada só depende de seu “sim”.  Um fator que pode ajudar em sua chegada é a família, que vem fazendo uma pressão para que o negócio seja concluído.

Com isso, o pernambucano voltaria a atuar em seu estado de nascença e estaria próximo também de seus amigos. Além claro, de atuar pelo time que torcia quando era criança. O valor oferecido pelo Sport estaria dentro da realidade financeira do clube e com números muito inferiores ao do recebido no São Paulo.

Na tentativa de ajudar na conclusão da negociação e entendendo que a diretoria fez a sua parte em oferecer uma proposta, a torcida do Sport iniciou uma campanha nas redes sociais com #VemProfeta08 para tentar convencer o jogador a fechar com o Leão.