Expectativa é acertar nas contratações

Publicação: 06/12/2021 03:00

Após o período de transição, a expectativa é que Diógenes deva tomar posse até o dia 3 de janeiro. A transição será tranquila, já que Diógenes faz parte da situação. Edno Melo já se colocou à disposição para ajudar o clube após o fim do seu mandato.

O futuro presidente já revelou três nomes que vão ajudar à frente do Timbu. Gilberto Correa será o vice-presidente de futebol, Eduardo Belo será o vice-presidente financeiro e Roberto Selva, o vice-presidente jurídico.  

Como carro-chefe da campanha de Diógenes Braga, a continuidade do projeto iniciado em 2017 foi muito defendida pelo dirigente. Ele ainda admitiu que o clube precisa acertar mais nas contratações se quiser lutar pelo acesso, e revelou que decisões de elenco serão tomadas após avaliações dos profissionais do departamento.

A dificuldade na próxima temporada será grande. O Timbu vai ter um calendário cheio, com quatro competições. A equipe vai disputar o Campeonato Pernambucano, a Série B, Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. A reformulação no grupo precisa ser feita, e reforços precisam chegar para fortalecer o time.

Com a vitória de Diógenes, nos próximos dias o Náutico deverá ter novidades acerca de renovações, contratações e desligamentos de jogadores. A eleição era uma barreira para definições dentro do clube.