SANTA CRUZ » Nova saída faz Tricolor ir ao mercado

Vittória Fialho
Especial para o Diario
esportes@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 13/05/2022 03:00

Ainda vivendo as consequências do desabafo coletivo, do último domingo, que justificou as demissões de Leston Júnior e Marcelo Segurado, o Santa Cruz está lidando com mudanças. Após a despedida do lateral direito Marcos Martins, o atacante Mateus Anderson foi mais um a deixar o clube. Em meio às incertezas, o técnico Marcelo Martelotte confirmou a necessidade de voltar ao mercado visando a sequência da Série D.

“Existem algumas carências, a gente sabe. Vi jogos, analisei situações. Algumas surpresas, também. Existe uma carência imediata, que é a de um lateral direito, após a saída do Marcos (Martins). Então, a gente tem que estar preparado. Claro, fico satisfeito que a gente consiga seguir sem mais perdas e desfalques. Daqui para frente é reforçar e melhorar cada vez mais”, disse o comandante.

NA MIRA CORAL

Sem perder tempo, a diretoria já tem o primeiro foco no mercado. Trata-se do lateral direito Everton Silva, ex-Confiança, que chegaria para repor a saída de Marcos Martins, além de também ser uma opção para o meio de campo. Em contato com a reportagem do Esportes DP, o empresário Rômulo Noronha confirmou o inicial interesse coral e disse ver com bons olhos uma possível chegada do atleta ao Arruda.