NÁUTICO » Timbu terá desfalques contra o Criciúma

Júlio César Martins
Especial para o Diario
julio.martins@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 28/06/2022 03:00

Além de Lucas Perri, Victor Ferraz e Jean Carlos, suspensos, o Náutico terá mais três desfalques para o confronto contra o Criciúma, amanhã, pela 15ª rodada da Série B. O treinador Roberto Fernandes não poderá contar com Bruno, Niltinho e Juninho Carpina. Os dois primeiros foram vetados pelo departamento médico. Já o jovem meia foi liberado para resolver questões pessoais.

O goleiro, que já ficou de fora da última partida, diante do Tombense, ficará ausente por dores na região lombar, mesmo problema que o tirou do jogo. O caso do atacante é um pouco mais grave. Havia uma suspeita que Niltinho teria tido uma fratura no pé, o que foi descartado pelo raio-x. O jogador vai realizar exame de imagem para confirmar a gravidade da situação.

Reviravolta e reforço

O Timbu pode anunciar nos próximos dias mais uma contratação. A diretoria alvirrubra vem negociando com o Santos o retorno do volante Jobson, que atuou pelo clube pernambucano entre 2017 e 2018.

Por outro lado, após negociação com o Qarabag FK, do Azerbaijão, não ser concretizada, Rhaldney treinou normalmente no CT e fica à disposição de Roberto Fernandes. Podendo assinar um pré-contrato com outro time a partir do dia 1º de julho, uma saída ainda não está descartada.