Cezinha reage a acusações Sanfoneiro disse ontem, em entrevista coletiva, que nunca agrediu suas ex-namoradas

Maira Baracho
urbana.pe@dabr.com.br

Publicação: 13/03/2014 03:00

Artista afirmou que episódios não passaram de %u201Cdiscussões típicas de casais%u201D (MAIRA BARACHO/DP/D.A PRESS)
Artista afirmou que episódios não passaram de %u201Cdiscussões típicas de casais%u201D
Após ser denunciado por agressão pela ex-namorada Fabiana Fernandes e da repercussão de um vídeo no qual a cantora e também ex-namorada Elba Ramalho relata agressões mútuas durante o tempo em que estiveram juntos, o músico Cezzinha convocou a imprensa ontem para dar explicações sobre o assunto. Acompanhado de um advogado, o artista negou que tenha agredido as ex-namoradas e garantiu que os episódios não passaram de discussões típicas de casais.

No vídeo, publicado na internet em outubro de 2012, Elba Ramalho relata que Cezzinha, com quem se relacionou durante três anos, bebia muito e costumava ficar agressivo. “A gente se batia”, conta a cantora na gravação. Apesar das declarações, o músico afirma que nunca agrediu Elba e que as discussões fazem parte de qualquer relacionamento. “Se ela fosse agredida acho que teria sido a primeira a denunciar. Passei três anos com ela, desde que nos separamos, há dois anos, ela participou do meu DVD, liga para mim, a gente tem uma relação de amizade, tem música minha no novo CD e se tivesse essa imagem a gente não teria proximidade”, explicou.

Declarações de Elba Ramalho causaram polêmica (NANDO CHIAPPETTA/DP/ D. A PRESS)
Declarações de Elba Ramalho causaram polêmica

Em nota, Elba Ramalho se pronunciou esclarecendo que o material foi gravado durante uma experiência religiosa, que merece ser respeitado e não deve ser usado contra ninguém. Pedindo mais compaixão e compreensão, Elba afirma ter uma boa relação com o ex-namorado. “Não tenho nada contra Cezzinha, uma história de amor no passado e, hoje, um amigo querido”.

Ainda durante a coletiva, Cezzinha se disse vítima da atitude leviana e violenta da advogada Fabiana Fernandes, negou as afirmações feitas pela ex-namorada e a acusou de forjar testemunhos e mudar a realidade dos fatos. Ele disse ainda que após a resolução do caso e comprovação de sua inocência, pretende responsabilizar a antiga namorada. “Tomarei das medidas cíveis e criminais cabíveis contra as pessoas que hoje tentaram me destruir”, desabafou.

Segundo a denúncia oficializada por Fabiana no dia 24 de janeiro, o músico a teria agredido em três ocasiões diferentes durante os nove meses em que se relacionaram. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da Delegacia da Mulher do Recife e está em fase de conclusão.